Experiência

A Maria Eugénia Palma & Associados | Sociedade de Advogados, R.L., destaca-se na prestação dos seus serviços pela experiência de mais de 30 anos de trabalho no exercício da advocacia aliada a uma equipa predominantemente jovem, dinâmica, empreendedora, com profissionais de elevadas qualidades humanas, técnico-profissionais e ético-profissionais, com uma média de entre cinco a dez anos de exercício da profissão.

O trabalho dos profissionais da Maria Eugénia Palma & Associados | Sociedade de Advogados, R.L., possui-dores de largos anos de experiência nas mais diversas áreas de atuação do Direito, conjugado com a interação de jovens profissionais dedicados e possuidores de elevados conhecimentos teóricos, aliados a um trabalho em equipa e à formação interdisciplinar de cada um dos seus membros, associada à qualidade e rapidez - fatores essenciais pelos quais pautamos o nosso trabalho - faz com que a sociedade se possa caracterizar pela Qualidade, Confiança, Experiência, Ética, Respeito e Fiabilidade.

A filosofia de trabalho da Maria Eugénia Palma & Associados | Sociedade de Advogados, R.L. procura, com base na qualidade e excelência dos seus serviços, incutir uma confiança duradoura nos Clientes, mantendo com os mesmos o compromisso de assumir o desafio de prestar os seus serviços com a máxima diligência.

Conscientes da necessidade dessa filosofia de trabalho ser uma exigência que nos é imposta a todo o momento é, aliás, desejo da Maria Eugénia Palma & Associados | Sociedade de Advogados, R.L. continuar a crescer e modernizar a sua estrutura, sempre com o objetivo de oferecer um melhor serviço aos seus Clientes, mantendo o relacionamento pessoal e direto que sempre tem tido com os diversos intervenientes nos processos confiados, numa perspetiva de rápida resolução do litígio, visando a satisfação dos interesses dos Clientes.

termos de utilização